sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tenho vários motivos para dizer que sou feliz:

  • Tive pais maravilhosos que me deram a vida e as oportunidades para chegar onde estou;
  • Tenho dois irmãos amigos, que comungam das alegrias e das tristezas comigo;
  • Tenho um esposo maravilhoso que me dá vários motivos para viver bem e feliz;
  • Tenho uma criança que adotei como filho, que me faz espairecer e entender que a vida é uma caminhada árdua, mas possível de dizer que é bela;
  • Sou realizada profissionalmente, embora não tenhamos a valorização que deveríamos ter;
  • Tenho amigos fiéis e também infiéis, afinal nesse mundo não somos todos iguais, mas isso não muda a essência do que é considerado amizade;
  • Enfim quero sempre dizer que a vida é bela e que tenho todos os motivos para viver cada instante que eu tiver até que chegue o meu dia. OBRIGADA SENHOR!

Nenhum comentário: