terça-feira, 7 de julho de 2009

PARÓDIA ADAPTADA DA MÚSICA: Um nós por dois eus (Os nonatos)

Eu tinha vontade de estudar e ser reconhecida
a vanguarda brasileira entrou em minha vida
a cada arte estudada mexeu comigo
ao estudá-la eu tive a certeza do quanto era bom
no início a dúvida agora a clareza de que a arte está em meu eu.

A arte moderna me abriu os olhos me fez despertar
ninguém é burro a vida toda podendo estudar

A semana de arte moderna ocorreu com muita euforia
no teatro municipal onde se reunia, vários artistas que lá havia
é muito melhor ficar sabendo do que ficar sem
Não estudar é um erro, estudar é um dom
quem estuda por dois aprende por três

Eu tenho em mente a importância da arte estudada
E a arte predomina no mundo ela é renomada.

(MARTA FERNANDES, GEONILLIA BRENDA E IANDRA)

Nenhum comentário: