quinta-feira, 10 de julho de 2008

A vida nos surpreende; as situações pelas quais passamos nos desafiam, nos levam a tomar atitudes diferentes ou melhor radicais; o ser humano por indiferente que nos seja merece respeito e consideração. Sempre vivi em busca da minha satisfação pessoal, na luta pela conquista de um espaço, sozinha, movida pelo incentivo e perseverança dos meus pais, e tendo sempre Deus força maior , pois sem Ele nada é possível, mas nunca subi nem conquistei espaços injustamente nem derrubando alguém, luto sempre pelo que quero, pelo que me realiza como pessoa, mas sou consciente que vivemos num mundo de injustiças, de pessoas frias, sem respeito pelo ser humano, mundo desumano, onde vale estrapolar, praticar o mal, viver a mercê dos devaneios, das ilusões e superficialidades.
É difícil conviver assim quando pensamos diferente, quando se vive dignamente, mas é isso aprender a conviver nesse ritmo não pretendo, não tenho essa concepção, ainda perpetuarei a dignidade, a confiança e o respeito, embora isso me falte algumas vezes, mas mesmo assim viver bem e praticar o bem ainda é o meu objetivo.Se a vida me pregar decepções, perdas, desestímulos, ainda assim buscarei forças e tentarei viver bem e feliz.

Nenhum comentário: