terça-feira, 1 de julho de 2008

Antonia Denise
Minhas preferências:
Pessoa intelectual: Meu irmão COSTINHA;
Pessoas que acho organizadas: Minha mãe DENISE e minha irmã DANÚBIA;
Pessoa que sinto saudades: Meu pai ANTONIO COSTA;
Pessoa que amo: Meu esposo ANACLETO;
Pessoas que considero amáveis: MARCIA BRITO e MARGARIDA LOPES
Pessoa que considero amiga: DIANA LOPES;
Crianças que amo do fundo do coração: MATHEUS e HIARA;
Meu livro de minha preferência: OLHAI OS LÍRIOS DO CAMPO (Érico Verissimo);
Colônias que estão sempre sendo repetidas: CRAZY(Boticário) , RUMBA (Francesa);
Uma música que marcou a minha vida: A BELEZA DA ROSA;
Uma pessoa que considero ser bem sucedida: ELLEM PAIVA;
Uma pessoa que considero família: JOSEANE;
Um dia que considero importante na minha vida: O DIA DO MEU CASAMENTO;
O que mais gosto de fazer: LER, ME DIVERTIR E PASSEAR
Um vício que nunca teria: FUMAR;
O que nunca deixarei de fazer: ACREDITAR QUE DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA;

Com essas preferências vou acreditando que a vida é bela e que merece ser bem vivida...

Nenhum comentário: