Trabalhei TEORIA E ORGANIZAÇÃO CURRICULAR, na cidade de São Miguel. Atividades desenvolvidas pelos alunos da turma 2009.1
Chegamos a
Uma conclusão
Reflexão onde, a metodologia foi desenvolvida com
Riquíssima aprofundação e diversificação,
Interagimos de forma prazerosa, porém os
Conteúdos
Utilizados, foram transparecidos com eficiência,
Levando-nos a desenvolver com suceso a
Organização dos nossos objetivos.
(CLAUDIA; ANTONIA GOMES; TAMIRES;RAFAELA;DOUGLAS E ROGER)
---------------------------------------------------------------------------
O QUE É CURRÍCULO? É um processo a ser percorrido no âmbito escolar, através de regras ou normas estabelkecidas por todo o corpo componente da escola, construindo através da realidade do alouno na busca de melhor aprendizagem e melhor interação do educando à sociedade.
Da disciplina agora vamos falar,
teoria e organização curricular
Da disciplina agora vamos falar,
teoria e organização curricular
vamos também avaliar.
Uma metodologia interativa
muito bem participativa
a professora muito prestativa
veio nos orientar e o nosso curso fundamentar.
agradecemos a professora DENISE
por nos ajudar
a subir mais um pilar.
(RAQUEL; VERONICA;CLOTILDE;ROGÉRIO)
-------------------------------------------------------
Entende-se por currículo o relato do conjunto de experiências vividas pelos professores e alunos sob a tutela da escola. O currículo se transforma assim numa hípótese viva de trabalho em um espaço social de experimentação dos problemas e valores educacionais que o projeto se propõe a desenvolver.
PARÓDIA
(Melodia: Terezinha de Jesus)
As aulas foram um tesouro
para nossa aprendizagem
foram bem desenvolvidas e
também bem preparadas
A nossa professora
ajudou-nos com alegria
dando-nos a oportunidade
de refletir nosso dia a dia
Houve muita interação
entre os colegas aqui presentes
estamos de parabéns, pois
somos todos eficentes.
(ANDRÉIA;ELENILDE;MICHELE; FRANCÉLIO)
------------------------------------------------------------------------------------
Compreende-se por currículo, uma junção cognitiva e cultural da educação. É um caminho, um instrumento que norteia os passos da vida, possibilitando a construção de uma aprendizagem eficaz.
A metodologia usada
foi de inteira compreensão
a educadora DENISE
explicou com atenção
Uma metodologia interativa
muito bem participativa
a professora muito prestativa
veio nos orientar e o nosso curso fundamentar.
agradecemos a professora DENISE
por nos ajudar
a subir mais um pilar.
(RAQUEL; VERONICA;CLOTILDE;ROGÉRIO)
-------------------------------------------------------
Entende-se por currículo o relato do conjunto de experiências vividas pelos professores e alunos sob a tutela da escola. O currículo se transforma assim numa hípótese viva de trabalho em um espaço social de experimentação dos problemas e valores educacionais que o projeto se propõe a desenvolver.
PARÓDIA
(Melodia: Terezinha de Jesus)
As aulas foram um tesouro
para nossa aprendizagem
foram bem desenvolvidas e
também bem preparadas
A nossa professora
ajudou-nos com alegria
dando-nos a oportunidade
de refletir nosso dia a dia
Houve muita interação
entre os colegas aqui presentes
estamos de parabéns, pois
somos todos eficentes.
(ANDRÉIA;ELENILDE;MICHELE; FRANCÉLIO)
------------------------------------------------------------------------------------
Compreende-se por currículo, uma junção cognitiva e cultural da educação. É um caminho, um instrumento que norteia os passos da vida, possibilitando a construção de uma aprendizagem eficaz.
A metodologia usada
foi de inteira compreensão
a educadora DENISE
explicou com atenção
Você nos fez aprender
de uma forma dinâmica
tendo assim do currículo
uma visão panorâmica
Queremos agradecê-la
por cada palavra pronunciada
o que nos ajudará sempre
a enfrentar na vida a jornada
A professora DENISE
não deixou a desejar
almejando conhecimento
na hora de avaliar.
(Edna; Carla;Elainy;Erinaldo Vieira;Alexsandra;Herta;Alexson;Danielle; João Paulo;Rimilta;Ranielle)
Nenhum comentário:
Postar um comentário